Na manhã desta sexta-feira (18) o zagueiro Rodrigo Fernandes de Paula (Tornado) e o volante Leandro Junio Oliveira Leite (Leo Caxeta) estiveram no Formiga Esporte Clube (FEC) para a assinatura do contrato para a temporada 2010.
Ambos são naturais de Sete Lagoas e jogam juntos desde 2003. Tornado tem 29 anos e já jogou no Democrata de Sete Lagoas, no FEC em 2007, Poços de Caldas e no Ytterhocdal (Suécia). ?Minha expectativa é muito boa, ainda mais com a vinda do Brandão. Espero que a gente possa fazer uma boa pré-temporada e subir junto com o Formiga? , comenta o zagueiro, que promete bastante empenho e dedicação. ?A torcida do FEC é muito forte, que a gente possa contar com o apoio dos torcedores? , acrescenta.
Léo Caxeta tem 24 anos e também já jogou no Democrata de Sete Lagoas, Atlético em 2005, no FEC em 2007, Ituiutaba, Poços de Caldas e no Ytterhocdal (Suécia). ?Espero fazer um bom trabalho. Em 2007, fizemos um bom trabalho, mas batemos na trave, no próximo ano será diferente? , ressalta o volante.
Tornado e Léo Caxeta já trabalharam com o treinador Brandão no Democrata e ressaltam que é um treinador muito experiente e que vai pesar muito no FEC. Eles esperam que o ?Rei dos acessos?, como o treinador é conhecido, consiga ajudar o FEC a subir para o Módulo I.
Quando o volante Léo Caxeta e o zagueiro Tornado deixavam o clube, depois de assinarem o contrato com o FEC, o meia-atacante Vinícius Luna de Carvalho, de 26 anos,chegou à secretaria do Formiga Esporte Clube para também oficializar sua contratação.
Natural de Lavras, o meia já atuou no Fabril, Guarani de Divinópolis, Varginha Esporte Clube, no FEC em 2006, este ano conseguiu o acesso para o Módulo I do Campeonato Mineiro com o América de Teófilo Otoni e depois ajudou o Tricordiano a conquistar o acesso para a Segunda Divisão. ?A expectativa é muito boa. Já conheço a cidade, a torcida e a organização do clube. O FEC merece subir?.
Também está de volta o massagista Marco Antônio Pereira (Marquinho), que atuou no FEC em 2008. Ele também teve passagem pela categoria de juniores do Cruzeiro, Pouso Alegre, Mamoré, Varginha Esporte Clube e no Fabril.
O massagista Marquinho, que é natural de Lavras, diz que pretende fazer um bom trabalho no FEC. ?Estive no Formiga no ano passado e aprendi a gostar muito do clube. O intuito é subirmos. Gostei muito da cidade, o pessoal é muito bacana? , enfatiza.

COMPATILHAR: