Com 20 equipes inscritas, o Campeonato Rural de Futebol Amador (Ruralzão 2014), terá início em abril.
O evento que é realizado pelo Departamento de Esportes e Lazer, contará nesse ano, com a participação das equipes: Furnastur, Ponte Alta, Segredo, Lagoa Grande, Fazenda Velha, Vendinha, Recanto, Albertos, Morro das Pedras, Padre Trindade, Aroeira, Padre Doutor, Capoeira Grande, Fivela, Olhos D?Agua, Papagaio, Frazão, Raiz, Vigilatos e Paneleiros.
A abertura do torneio acontecerá nos dias 22 e 23 deste mês, no campo do Vila Esporte Clube, com desfile das equipes participantes, execução do hino nacional, dentre outras atrações.
Para o supervisor de Esportes e Lazer, Yan Fernandes, o torneio desse ano promete grandes jogos. ?As equipes estão mais organizadas e preparadas o que promete jogos mais disputados e emocionantes. Nesse ano a abertura do campeonato vem com uma grande novidade, as equipes se apresentarão para as torcidas e comunidades na abertura do torneio?.
A confirmação das equipes e o sorteio do chaveamento foram realizados no dia 26 de fevereiro no Congresso Técnico do Campeonato na sede da Secretaria de Educação.

COMPATILHAR: