Em menos de uma semana, a Apae Formiga recebeu a doação de três veículos, uma caminhonete, um veículo de passeio e agora um ônibus.
O veículo que é 0km e totalmente adaptado custou cerca de R$ 200 mil e foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado federal Eduardo Barbosa, com contrapartida de 10% do município. A licitação foi realizada por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano.
A entrega das chaves do ônibus, realizada pelo prefeito Moacir Ribeiro foi realizada no Gabinete e contou com a presença do presidente da entidade em Formiga, Paulo Roberto de Oliveira, e da diretora da associação, Sandra Maria Rios.
O presidente da Apae enfatizou que este é um sonho realizado. ?É uma batalha de muitos anos, porque nos preocupamos muito com a segurança dos alunos. Agora, temos um ônibus adequado para dar um transporte de qualidade aos alunos. Agradecemos o empenho do deputado, do prefeito e de todos que contribuíram para a realização desse sonho?, declarou Paulo Roberto.
A diretora da Apae contou que o ônibus transportará alunos de vários bairros. Atualmente, a associação conta com 200 estudantes. ?Esse veículo vem atender a uma necessidade urgente da Apae?, afirmou.

COMPATILHAR: