Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resultou na prisão de um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, na avenida Magalhães Pinto, em Arcos, na quinta-feira (12). Durante a ação, foram apreendidas uma pedra grande e outras seis de tamanhos variados, que segundo a PM, renderia aproximadamente 70 pedras de tamanho comercial.
Após denúncias anônimas, recebidas por meio do número de emergência da PM, populares relatavam que um homem estaria vendendo drogas em uma casa na referida avenida. Um investigador da Polícia Civil, que também já havia recebido denúncias sobre um suspeito, de 46 anos, presenciou a troca de três litros de leite por drogas, quando monitorava o local.
A Polícia Militar abordou o suspeito, e encontrou com ele duas pedras de crack. Um homem de 45 anos, que segundo os militares é usuário de drogas, contou que teria dado três litros de leite para conseguir o crack.
Na casa do suspeito, policiais militares e civis encontraram em uma rachadura na parede, de um dos quartos, uma pequena porção de crack, e do outro lado da parede, localizaram uma pedra grande, que se fracionada renderia cerca de 70 porções de tamanho comercial da droga.
O homem foi preso em flagrante. A droga, o dinheiro e objetos utilizados para fracionar a droga foram apreendidos.

COMPATILHAR: