Um automóvel Fiat Uno com três ocupantes, com placas de Boa Esperança, se acidentou nesse domingo (23), na rodovia BR-265. Duas pessoas morreram no local e uma foi socorrida em estado grave.

O motorista do automóvel perdeu o controle direcional do veículo, saiu da estrada e colidiu contra um eucalipto. No veículo estavam os irmãos Ezequiel Goulart da Silva, de 29 anos, e Érico Goulart da Silva, de 31 anos, foram eles que morreram no local do acidente. O passageiro, Arnaldo Benedito da Silva, havia sido socorrido em estado grave e transportado pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o hospital Bom Pastor, em Varginha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Arnaldo, estava no banco de trás do carro. Ele tinha 42 anos.

Segundo informações, os três estavam seguindo pela BR-265 no sentido Ilicínea – Boa Esperança, quando o acidente aconteceu. Os dois ocupantes, que foram a óbito no local, ficaram presos às ferragens.

A perícia da Polícia Civil esteve no local, realizou o trabalho de praxe e liberou os corpos para o serviço funerário. A família dos irmãos reside em Boa Esperança. Os sepultamentos serão realizado hoje, segunda-feira, dia 24. A terceira vítima, seu corpo foi encaminhado para o IML e o sepultamento deve acontecer às 17h, no cemitério municipal de Boa Esperança.

Fonte: Portal Campo Belo

COMPATILHAR: