Um homicídio foi registrado em Formiga na madrugada desta quinta-feira (2). Três jovens são acusados de matar um rapaz de 22 anos a pedradas, em um matagal na rua Capitão Carlos Nogueira, no bairro Souza e Silva.
A viatura da Polícia Militar foi acionada por volta das 2h20 por denúncia anônima. Segundo o denunciante, estaria ocorrendo uma briga envolvendo os quatro indivíduos.
Os policiais encontraram o jovem Luís Ricardo Raimundo, conhecido como Lobinho, de 22 anos, caído no mato, todo ensanguentado e já sem vida. O local foi isolado e a PM solicitou a presença da perícia. A vítima teria sido agredida fisicamente pelos jovens D. R. O., de 20 anos, T. H. S., de 19 anos, e o menor infrator W. J. A, de 17 anos. A polícia conseguiu localizar e prender os jovens suspeitos na rua Três Marias, bairro Mangabeiras.
No local do crime foram apreendidos os seguintes materiais: um aparelho celular, uma blusa amarela de moletom suja de sangue, uma blusa cor cinza de moletom suja de sangue, uma blusa cor laranja suja de carvão, dois bonés, um copo de vidro com açúcar e cheiro de bebida alcoólica, além de dois pés de chinelos havaianas e um pedaço de pulseira (bijuteria).
Os acusados disseram aos policiais que o crime foi devido a um desentendimento com a vítima no passado e que, após as agressões físicas, o suspeito D. R. teria arremessado na cabeça e no tórax da vítima uma pedra de aproximadamente 20 quilos, causando instantaneamente a morte do jovem. No local foram realizados os trabalhos periciais, após o término, o corpo foi liberado para o serviço funerário.
Segundo fontes do Serviço Funerário Municipal, o rosto do rapaz estava totalmente desfigurado.
O corpo será velado na residência de Luís Ricardo Raimundo, no bairro Maringá, e o sepultamento será às 16h, no cemitério Parque da Saudade.

COMPATILHAR: