Uma colisão envolvendo dois carros de passeio deixou três pessoas feridas por volta das 13h dessa terça-feira (2), no  km 217, na MG-050, nas proximidades do trevo de acesso a Furnastur.

O acidente envolveu um Toyota Yares e um Del Rey.

De acordo com informações d o Corpo de Bombeiros, publicadas pelo portal Tribuna Centro Oeste, o condutor do Toyota, relatou que seguia na MG-050, quando o motorista do Del Rey, com placa de Formiga, que seguia sentido Formiga/Pimenta, entrou no trevo que dá acesso a Furnastur e não obedeceu a parada obrigatória, vindo a colidir com o Toyota.

A passageira do Toyota, uma mulher de 54 anos,  que estava consciente, mas um pouco confusa, queixando-se de dor torácica e o motorista do Del Rey, de 75 anos foram socorridos pelas unidades do Samu. O condutor se feriu com gravidade, apresentando suspeita de fratura nos dois braços. Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.

O passageiro do Del Rey também se feriu, mas o resgate dele foi feito pelo Corpo de Bombeiros e não há informações sobre o estado de saúde da vítima que, juntamente com a passageira do outro veículo, foi encaminhado para a UPA.

O motorista do Toyota recusou atendimento.

A Polícia Militar Rodoviária também esteve no local.

 

 

 

– Foto: Reprodução WhatsApp

– Foto: Reprodução WhatsApp

 

Fonte: Tribuna Centro Oeste||https://tribunacentroeste.com.br/news/colis-o-entre-carros-deixa-tr-s-pessoas-feridas-na-mg-050

COMPATILHAR: