Três pessoas ficaram gravemente feridas na madrugada desta quarta-feira (04), após uma colisão envolvendo duas carretas na BR-262, no município de Luz. O acidente aconteceu por volta de 00h, na altura do KM 548.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal envolveu uma carreta VOLVO graneleira e uma carreta M.BENZ boiadeira, ambas estava sem carga.

Com o impacto, o motorista da carreta Volvo, de 49 anos, sofreu ferimentos graves e foi levado ao Hospital Senhora Aparecida em Luz, pelo serviço de resgate da Triunfo Concebra em estado grave. 

Já o condutor da carreta boiadeira, de 41 anos, e a passageira de idade ainda não informada, foram socorridos e transportados ao mesmo hospital pelo SAMU, também em estado grave. 

A pista ficou totalmente interditada do momento que ocorreu o acidente até as 4h da manhã, em razão da remoção dos veículos e óleo diesel que foi derramado no asfalto por vazamento dos tanques, e parcialmente interditada, com pare e siga, até as 5h, quando a pista foi totalmente liberada.

Fonte: Tapiraí TV

COMPATILHAR: