Dois irmãos, de 15 e 16 anos, foram detidos suspeitos de matar o tio com pauladas na zona rural de Januária. A polícia foi acionada pela mãe dos adolescentes depois que eles chegaram em casa com dois bastões de madeira e o filho mais velho confessou ter cometido o crime.

Moacir Barbosa de Jesus, de 46 anos, foi agredido enquanto passava de moto por uma estrada rural na Comunidade de Mandis. O corpo foi encontrado pela PM ao lado do veículo. A perícia foi acionada e constatou várias lesões na cabeça.

Após o crime, os irmãos fugiram e foram localizados em uma área de mata nas proximidades da casa onde moravam. Eles não resistiram à abordagem e, segundo a PM, o adolescente, de 16 anos, disse que matou o tio porque a família sofria constantes ameaças. O menor contou ainda que a namorada dele também estava sendo ameaçada. Ainda de acordo com a polícia, a jovem, de 21 anos, foi ouvida e confirmou a versão apresentada pelo namorado.

Os dois irmãos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Januária. Os bastões de madeira usados no crime foram recolhidos pela perícia.

Fonte: Tapiraí Tv

COMPATILHAR: