Da Redação

A Polícia Militar de Bom Despacho registrou duas ocorrências de homicídio no município nesse domingo (7). As vítimas foram um coronel aposentado da PM e dois adolescentes.

O primeiro crime ocorreu em frente à Escola Estadual Wilson Lopes do Couto, no bairro Fátima. Segundo informações divulgadas pelo Portal Arcos, um adolescente foi surpreendido pelos suspeitos que dispararam pelos menos 20 tiros contra a vítima.  A identidade da vítima não foi revelada.

Ainda na madrugada de domingo (7), o corpo do coronel aposentado da Polícia Militar, Paulo Alberto Duarte (Coronel Tobias), 66 anos e de um adolescente de 13 anos foram encontrados dentro de um veículo, na zona rural da cidade.

(Foto: Portal Arcos/Divulgação)

O veículo, um VW/Fusca, de cor azul, foi encontrado às margens da estrada que liga a BR-262 ao bairro São ao Vicente, próximo a Ponte dos Ferreiras. As vítimas possuíam ferimentos pelo corpo provenientes de disparo de arma de fogo. O militar era proprietário de uma chácara na região.

O veículo em que as vítimas estavam apresentava dezenas de perfurações na lataria. Segundo a PM, existe a suspeita de uma emboscada.

 

Fonte: Portal Arcos e portal Centro-Oeste em Destaque||

COMPATILHAR: