Três pessoas foram detidas após serem flagradas com armas e materiais furtados em uma fazenda em Tiros. Segundo a Polícia Militar, os materiais foram encontrados durante busca e apreensão em uma fazenda nessa quinta-feira (13).

A PM recebeu informações de que um jovem de 22 anos teria uma arma de fogo ilegal na fazenda e que seria um dos responsáveis por um furto ocorrido no dia 28 de maio.

No local, os policiais encontraram duas caixas, uma com dez e outra com 46 unidades de munição calibre 22 intactas, um isqueiro, uma TV de 43 polegadas, uma espingarda calibre 38 com dez unidades de munição do mesmo calibre.

Ao conferir a numeração da arma, os militares confirmaram que ela tinha sido furtada, assim como os outros materiais encontrados.

Também foram encontradas uma espingarda de pressão e uma maleta kit com pistola e seringa veterinária furtadas no dia 8 de maio e uma motosserra também furtada no início de abril.

Na fazenda, os policiais também apreenderam materiais de pesca de uso restrito. O rapaz e o irmão dele, de 24 anos, e um homem de 46, negaram o furto, e segundo eles, compraram o material.

Os três foram encaminhados para a delegacia e juntamente com os materiais apreendidos.

 

 

 

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: