Na noite desta quarta-feira (4), durante patrulhamento, a Polícia Militar obteve informações sobre a prática de tráfico de drogas em uma residência na rua Filodendro, no bairro Balbino Ribeiro da Silva, em Formiga.

De acordo com a PM, foi feita a abordagem de três suspeitos, um de 37 anos, outro de 31 anos e o terceiro de 28 anos. Todos eles conhecidos no meio policial pela prática do tráfico de drogas.

Durante a abordagem foram apreendidos: duas barras de maconha pesando aproximadamente 2 quilos; dois tabletes de maconha; 30 pinos de cocaína; a quantia de R$627,00 em dinheiro; uma folha de cheque; uma pulseira de ouro; dois telefones celulares e uma motocicleta Honda/CG. A motocicleta era usada na entrega dos entorpecentes.

Ainda de acordo com a PM, o tráfico ocorria na própria residência de um dos suspeitos e, em consulta ao sistema, foi constatado a existência de mandado de prisão em desfavor de um deles.

Os indivíduos foram presos, as drogas e demais objetos apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia. A motocicleta foi recolhida ao pátio pelo serviço de guincho.

 

Fonte: Polícia Militar

COMPATILHAR: