O Centro Educacional Tutores possui oito anos de mercado na região, e está em Formiga desde 2016, destacando- se na preparação de alunos para o Enem e para os vestibulares mais disputados do país, agora conta com mais uma oportunidade de sucesso para os formiguenses ao trazer cursos profissionalizantes, credenciados de acordo com a lei 9394/96.

As vagas em aberto são para a modalidade de cursos presenciais, os quais têm como foco principal a formação prática dos alunos, com 80% do conteúdo voltado para as técnicas utilizadas no dia-a-dia da profissão. Os alunos ainda terão aulas práticas em laboratórios próprios da unidade, deixando as aulas mais próximas ainda da execução que o mercado atual exige de um profissional

As inscrições estão abertas para os cursos de auxiliar de saúde bucal, com registro exigido pela categoria, fotografia profissional e design de sobrancelhas.

Nos próximos meses serão abertas as inscrições para os cursos de mecânicas, auxiliar veterinário para animais de grande e pequeno porte, gastronomia (confeitaria, especialidade para comida japonesa e culinária fitness), eletricista predial, atendente de farmácia e consultório, cuidador de pessoas nas modalidades de bebês e idosos, beleza alongamento de cílios, limpeza de pele e automaquiagem) além das carreiras administrativas como auxiliar jurídico e auxiliar de RH.

Fotos: Tutores/Divulgação

Os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (37) 99928-2747 ou pelo (37) 3322- 6866 ou na escola situada à rua Geraldo Moacir Pereira, Sagrado Coração de Jesus (antigo supermercado Chapadão).

COMPATILHAR: