A Uaitec LAB, que é ligada à Secretaria de Educação e Esportes, está promovendo uma campanha do agasalho.

A ação solidária teve início nesta segunda-feira (11) e vai até o dia 10 de julho. Quem quiser participar, pode fazer as doações na própria unidade polo Formiga, que funciona na rua São Luiz Gonzaga, 327, bairro São Luiz.

De acordo com a coordenadora da Uaitec LAB, Júnia Marisa Pinto, podem ser doados durante a campanha cobertores, roupas, meias, gorros e cachecol. “Esperamos, por meio de um ato de amor dos formiguenses, muitas doações que irão aquecer a vida de muita gente”.

O polo Formiga

A Uaitec LAB oferece mais de 70 cursos online, totalmente gratuitos. Eles integram as áreas “Desenvolvimento de habilidades”, “Formação profissional”, “Tecnologia da informação e comunicação”, “Meio Ambiente”, “Inovação e empreendedorismo: novos negócios”, “Rede tecnológica de capacitação (APAES)” e “Saúde, bem-estar e cidadania”.

A instituição conta com espaço e infraestrutura adequados para atender toda a população. De acordo com Júnia, para se inscrever a qualquer curso, basta acessar o site da Uaitec e fazer o cadastro. Em seguida, o candidato deve entrar no e-mail e concluir sua inscrição, voltar ao site para fazer login e acessar o curso. Ele pode ingressar na UAITEC a qualquer época do ano, todos os cursos estão disponíveis. As aulas são on line e podem ser assistidas em casa ou no pólo da UAITEC de Formiga.

Mais informações pelo telefone (37) 3322-5528 (falar com Júnia ou Heliamar).

 

 

Fonte: Decom/Formiga ||

COMPATILHAR: