Nesta quarta-feira (28) será realizada a última audiência pública sobre a revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento de Formiga.

A sessão ocorrerá no plenário da Câmara Municipal às 18h30. De acordo com a assessoria do Legislativo, a audiência será transmitida ao vivo pela página oficial da Câmara no Facebook e o público poderá participar por meio de mensagens.

Políticas sociais e política de gestão municipal serão os temas debatidos no encontro que contará com a participação dos secretários Leandro Pimentel (Saúde) e Rui Palomo (Desenvolvimento Humano) além do controlador municipal, Francisco Ferreira Neto.

“A revisão do Plano Diretor está prevista no substitutivo ao Projeto de Lei Complementar 19/2017, sendo a participação popular importantíssima para a sua elaboração. Por isso, a Comissão de Serviços Públicos Municipais da Câmara, composta pelos vereadores Joice Alvarenga/PT, Marcelo Fernandes/PCdoB e Flávio Martins/PSC, convida todos os formiguenses a participarem do debate e darem a sua opinião”, informa a Câmara.

Esta será a quinta audiência para debater a revisão do Plano Diretor. Duas foram realizadas na semana passada e contaram com a participação dos secretários de Educação e Esportes, de Cultura, de Desenvolvimento Econômico, e de Fiscalização e Regulação Urbana.

COMPATILHAR: