Pelo menos oito vítimas do sexo feminino reconheceram o jovem de 27 anos preso nesta terça-feira (27) suspeito de cometer abusos sexuais em Divinópolis e região.

Segundo o delegado regional, Leonardo Pio, o suspeito ficou conhecido como “maníaco da motocicleta”, após diversos casos de abuso cometidos por ele terem sido registrados na delegacia, sempre de forma semelhante.

Ainda segundo o delegado, nos registros as vítimas relataram que o rapaz se aproximava delas utilizando uma moto. Ele foi preso tentando roubar a bolsa de uma vítima em Carmo do Cajuru. “O suspeito tentou roubar uma bolsa e não teve êxito, pois a vítima se negou a entregar. Depois ele prosseguiu pela rua na motocicleta e passou a mão nas nádegas de uma adolescente”, contou.

A escrivã da Polícia Civil Janaína Araújo reforça que, qualquer mulher, que tenha sido vítima procure a delegacia para fazer a denúncia. “Mesmo sendo mulheres de fora e que se sentirem lesadas na intimidade, pedimos que procurem a polícia para que isso não fique impune”, orientou.

Ainda segundo a polícia, em depoimento prestado, ele negou a prática de qualquer ato. Porém, entrou em contradição em alguns pontos. O jovem está preso no Presídio Floramar à disposição da Justiça.

 

Fonte: G1 ||
COMPATILHAR: