Nesta sexta-feira (27), por volta das 9h30, foi feita mais uma doação de materiais ao Asilo São Francisco de Assis. Esta doação faz parte do projeto A vida pode ser sempre bela, do Sicoob Centro-Oeste.
As doações atendem à lista de prioridades passada pelo asilo à cooperativa, que vem buscando doações junto à classe empresarial e sociedade formiguense.
Desta vez, o asilo recebeu duas bengalas de quatro pontas, dois aparelhos de aferir pressão e cinco talas de punhos, doadas pelo grupo da Amep. Também com a renda do ?Barzinho TirAgosto Solidário? que ocorreu no dia 7 de agosto, no Lions Club, e a rifa de um celular Nokia E71, o Sicoob Centro Oeste comprou para a entidade dois umidificadores, quatro inaladores, quatro pares de tornozeleiras, sendo dois de um quilo e dois pares de dois quilos, além de dois colchonetes, quatro pares de halteres, sendo dois de um quilo e dois pares de dois quilos, uma bolsa térmica de 600 mililitros, uma bolsa térmica de um litro, nove tintas para cabelo, dez hidratantes corporal, 18 desodorantes, um secador de cabelo, três andadores, 53 pares de meias, dez pares de luvas, dez toucas, 20 calcinhas, trinta cuecas, uma bengala canadense, duas almofadas de prevenção à escaras (ferimentos), um aparelho de sopro, uma bolsa de água quente e 27 pares de sandálias havaianas.
Neste sábado (28), será realizado o Dia de Cooperar 2010. A comissão organizadora do projeto realizará uma tarde de lazer para os idosos do asilo, com muita diversão, animação e os idosos também receberão um lanche especial.
A festa ficará por conta do palhaço Rachid, uma animadora e um sanfoneiro. Essas atividades acontecerão no Asilo São Francisco de Assis, a partir das 14h.

COMPATILHAR: