Os alunos do Centro Universitário de Formiga (Unifor) podem se inscrever esta semana para mais oportunidades de estágio. As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (29) até sexta-feira (3), no Núcleo de Estágios, localizado no Prédio 2, 2º andar, sala 221. O horário de funcionamento é das 8h às 13h e das 17h às 21h.
O Clube Unifor está com 1 vaga aberta para os cursos de administração e ciências contábeis. A carga horária é de 25 horas semanais. Pré-requisitos: sexo feminino; para quem tem o FIES (Fundo de Financiamento Estudantil), o valor do desconto e da porcentagem do FIES não poderá exceder a mensalidade; as candidatas não poderão ter outro benefício concedido pela Instituição, não podem estar em débito com as mensalidades e nem ter dependências.
O Furnaspark Resort oferece oportunidade de estágio na área administrativa ou ciências contábil. Os interessados devem enviar o currículo para o
e-mail: [email protected] ou entrar em contato com Igor Lemos ou Edvaine Veiga pelo telefone: (37) 3329-2920.
Programa de estágio na área de direito
A Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais abriu inscrições para o processo seletivo do programa de estágio na área de direito. Nesse caso, os interessados podem se inscrever até o dia 10 de maio, na Praça Getúlio Vargas, 18, Centro (prédio da antiga Minas Caixa), das 13h às 17h.
Poderão se inscrever os candidatos que estiverem cursando o 3º ano ou do 5º período em diante do curso de Direito. Para a contratação, é necessário que o aprovado esteja regularmente matriculado em disciplina obrigatória do 4º ano ou 7º semestre.
A jornada de estágio é de 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais. Os estagiários selecionados receberão bolsa no valor de R$390,00 e auxílio transporte de R$60,00.
O processo seletivo será constituído de prova dissertativa que abordará as seguintes disciplinas: direito civil, direito processual civil, direito penal, direito processual penal, direito constitucional, direito administrativo e princípios institucionais da defensoria pública.
As provas serão aplicadas no dia 9 de junho de 2013. O Edital completo está disponível no link: http://www.defensoriapublica.mg.gov.br/images/arquivos/comunicacao/anexos/editalestagiodpmg2013.pdf.

COMPATILHAR: