O Unifor-MG divulgou o edital para Obtenção de Novo Título (nova graduação) para o ano letivo de 2019. Poderão ingressar em qualquer um dos cursos de graduação ofertados pelo Unifor-MG – desde que haja disponibilidade de vaga para o curso solicitado – candidatos que possuam diploma de curso superior reconhecido pelos órgãos competentes.

O ingresso será via análise do histórico escolar para as graduações com vagas remanescentes para o ano letivo/2019. As inscrições estão abertas na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), no prédio 1 do campus, até o dia 22 deste mês de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h e das 17h às 21h.  

A Fundação Educacional de Formiga-MG (Fuom), mantenedora do Centro Universitário de Formiga, concede aos ingressantes aos cursos de graduação, na modalidade Obtenção de Novo Título, o Desconto Pontualidade de 40% sobre o valor da mensalidade, o qual ficará condicionado ao pagamento até a data do vencimento estipulada no boleto bancário e conforme normas explicitadas na Resolução 15/2018 de 27/08/2018. Confira o Edital aqui 

 

 

Fonte: Unifor-MG||

COMPATILHAR: