O Unifor-MG está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Externo para Admissão de Professores, conforme Edital Externo 2, de 29 de junho de 2016. Elas podem ser feitas até segunda-feira (4), na Secretaria da Coordenação Geral de Cursos.

Para participar, o interessado deve preencher os seguintes requisitos: residir em Formiga ou em local que possibilite o exercício regular de suas atividades, obedecendo ao horário estipulado pela instituição; ter disponibilidade de tempo para o desempenho regular de suas atribuições, dentro dos horários do Unifor-MG.

As vagas são para disciplinas nos seguintes cursos: Ciência da Computação; Engenharia de Produção e Engenharia Química. Os candidatos serão submetidos às seguintes avaliações: Prova de desempenho didático e de domínio no conteúdo, com valor de 10 pontos; Prova de análise de títulos, no valor máximo de 10 (dez) pontos; Entrevista.

A contratação será para o prazo de 1° agosto a 15 de dezembro de 2016, podendo der prorrogado. O edital externo 2, de 29 de junho de 2016, contém a ficha de inscrição e está disponível no site www.uniformg.edu.br.

 

Fonte: Unifor-MG||

COMPATILHAR: