No sábado (15), foram desenvolvidas diversas atividades educativas e de lazer no Unifor-MG para celebrar o Dia do Trabalhador, juntamente com os membros da Associação dos Recicladores Formiguenses (Recifor). O encontro contou com a participação de estudantes dos cursos de biblioteconomia enfermagem, educação física, fisioterapia, medicina veterinária e nutrição.
Os membros da associação foram recepcionados pelo reitor do Centro Universitário, Marco Antonio de Sousa Leão, e assistiram à apresentação do projeto Recifor, uma iniciativa do Ministério Público com o Unifor-MG, ministrada pela promotora de Justiça Luciana Imaculada de Paula e pelo coordenador do projeto, o professor do Centro Universitário José Ivo da Silva, no Salão Nobre ?Eunézimo Lima?.
Após a apresentação do projeto, os recicladores e suas famílias assistiram a uma apresentação teatral, encenada pelos alunos do Projeto Leitura: Asas da Liberdade. Os recicladores receberam orientações sobre saúde, pelo Projeto Saúde Solidária, e participaram de diversas atividades de lazer.

COMPATILHAR: