O Dia do Assistente Social será comemorado no UNIFOR-MG com palestra e oficina, no dia 14 de maio. O evento é voltado aos alunos do curso de Serviço Social, diretores, presidentes e coordenadores de instituições assistenciais, assistentes sociais, psicólogos, administradores e contadores. O Dia do Assistente Social é celebrado nacionalmente em 15 de maio.
Entre 14h30 e 17h30, será realizada uma Oficina Gestão de instituições assistenciais: como captar recursos, na Sala de Multimeios 2, localizada no 3o andar, do prédio 2 do UNIFOR-MG.
O assistente social e a gestão pública contemporânea é o tema da palestra que marcará o evento. O assunto será abordado pelo Prof. Ms. Dimas dos Reis Ribeiro, professor do curso de Serviço Social da Fundação Educacional de Machado/MG e da Universidade do Sul de Minas (UNIS- Varginha/MG). A palestra terá início às 19 horas e será ministrada no Salão Nobre do UNIFOR-MG Eunézimo Lima.
Inscrições
As inscrições para a oficina podem ser feitas até o dia 14 de maio, na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), mediante uma taxa de 5 reais para alunos do UNIFOR-MG, e 10 reais para demais interessados. Para a palestra, não haverá taxa de inscrição.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (37) 3329-1465, ramal: 1457, ou pelo e-mail: [email protected].
ENADE
A palestra O assistente social e a gestão pública contemporânea também será direcionada aos estudantes que realizarão o ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) em 2010.

COMPATILHAR: