O Centro Universitário de Formiga, através do curso de Direito, em parceria com a 16a Subseção da OAB/MG de Formiga (Ordem dos Advogados do Brasil/Minas Gerais) realizará Encontro de Estudos Jurídicos. O evento será no dia 19 de maio, às 19 horas, e abordará o tema Possíveis inovações ao novo Código de Processo Civil. A palestra ocorrerá no Salão Nobre do UNIFOR-MG Eunézimo Lima.
e acordo com o coordenador de Direito, Prof. Dênio Dutra Barbosa, está em processo de elaboração o anteprojeto de Lei para ser apresentado ao Congresso Nacional que produzirá mudanças significativas no Processo Civil. Dessa forma, o palestrante convidado, Prof. Luiz Fernando Valladão Nogueira, discorrerá sobre o tema junto aos estudantes do UNIFOR-MG e interessados da área jurídica.
O advogado Prof. Luiz Fernando Valladão Nogueira é procurador do município de Belo Horizonte, Professor de Direito Civil no Curso de Direito da Faculdade de Estudos Administrativos de Minas Gerais (FEAD), e Diretor do Departamento de Direito da Família do Instituto dos Advogados do Estado de Minas Gerais.
O Prof. Dênio explicou que o palestrante é jurista membro da comissão que elabora o Projeto de Lei que será debatido pelo Poder Legislativo Federal. Por essa razão, os estudantes poderão encaminhar sugestões relativas ao tema, ao Prof. Luiz Fernando, por intermédio da Coordenação do curso.
Os estudantes do UNIFOR-MG, os professores da Instituição e demais interessados em participar do evento deverão contribuir com um quilo de alimento não perecível, que será direcionado a entidades que realizam atividades de assistência social no município.

Comentários
COMPATILHAR: