O Unifor-MG divulgou o Edital do 1º Processo Seletivo (Vestibular) – 2019. O candidato será submetido a uma redação discursiva e uma prova referente aos ensinos fundamental e médio no dia 18 de novembro no campus, das 9h às 13h.

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 do mesmo mês. No site da instituiçãosomente até às 18h do dia 16 de novembro. No Unifor-MG, terão início no dia 3 de setembro. A taxa é R$ 40.

São oferecidas vagas nos seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Biológicas (Licenciatura), Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Estética, Fisioterapia, Marketing (Tecnológico), Medicina Veterinária, Pedagogia e Serviço Social.

Os cursos são ministrados no período noturno de segunda a sexta-feira. Na graduação em Medicina Veterinária, as aulas ocorrem no turno matutino, com atividades na parte da tarde. São oferecidos diversos benefícios para os alunos, tais como: bolsa social, bolsa licenciatura, bolsa amigos do bairro, bolsa enfermagem e bolsa biblioteconomia. Saiba mais no edital do Vestibular.

As inscrições podem ser feitas aqui

Nota 4 no MEC

O Centro Universitário de Formiga oferece ensino superior de qualidade, que promove a inserção de profissionais éticos e preparados no mercado de trabalho. Seu potencial é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), que atribuiu à Instituição o conceito 4, em uma escala que vai até 5.

O Unifor-MG possui oito prédios, amplas salas de aula, biblioteca com mais de 88 mil itens, Salão Nobre e Salão de Eventos, clube gratuito para os alunos, estacionamento amplo e seguro. Tem mais de 50 laboratórios modernos e equipados para a prática dos estudantes. Dentre eles: Clínica Escola de Saúde (Clifor), Clínica de Medicina Veterinária (Climvet), Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo (EMAU) e Centro de Estética.

A Instituição é destaque no cenário educacional. Investe em ensino, pesquisa, extensão e na busca constante pelo aprimoramento. Conta com avançados recursos tecnológicos, professores especialistas, mestres e doutores.

Mais informações sobre o Vestibular pelo 0800 283 0494.

 

Fonte: Unifor-MG||

COMPATILHAR: