O Colégio de Aplicação da Fuom (Fundação Educacional Comunitária Formiguense) oferece três vagas de estágio para alunos dos cursos de licenciatura, biblioteconomia e educação física (bacharelado). Os candidatos devem ter disponibilidade para atuarem no turno vespertino, com uma carga horária de 25 horas semanais.

Aos alunos que têm Fies (Fundo de Financiamento Estudantil), o valor do desconto e da porcentagem do programa não poderá exceder o valor da mensalidade. Os inscritos não poderão ter outro benefício concedido pela instituição, estar em débito com as mensalidades e nem ter dependências.
As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de fevereiro, no Núcleo de Estágios, Prédio 2, 2º andar, sala 221, das 8h às 13h e das 17h às 21h.

Departamento de Informática
O Departamento de Informática do Unifor-MG está com uma vaga de estágio aberta para alunos do curso de Ciência da Computação. As inscrições devem ser feitas de 10 a 14 de fevereiro, no Núcleo de Estágios, Prédio 2, 2º andar, sala 221, no horário das 8h às 13h e das 17h às 21h.

Os candidatos devem estar devidamente matriculados no 5º ou 7º período e ter disponibilidade para atuar na área de suporte técnico, com as seguintes funções: atendimento ao usuário (telefone/in loco), instrutor de treinamentos, implantador de soluções e tester. O horário de estágio é das 8:00 às 13:00 horas, de segunda a sexta-feira. O estagiário terá uma bolsa de estudo de 50% do valor da mensalidade.

Os interessados deverão apresentar currículo na data da entrevista de seleção. Aos alunos que têm Fies (Fundo de Financiamento Estudantil), o valor do desconto e da porcentagem do programa não poderá exceder o valor da mensalidade. Os inscritos não poderão ter outro benefício concedido pela instituição, estar em débito com as mensalidades e nem ter dependências.

Nacional de Grafite

Alunos do curso de ciência da computação podem se candidatar para uma vaga de estágio na Nacional de Grafite Ltda., na cidade de Itapecerica.

Os candidatos devem residir na cidade de Itapecerica ou região, ter conhecimentos imprescindíveis em programação ?HTML?, programação ?ASP?, linguagem de banco de dados (SQL-Server, Mysql etc., suporte a software (Windows, Office, Open Source etc.), suporte a hardware (CPU, monitores, placas etc.); conhecimentos desejáveis, programação ?JAVA?, linguagem de banco de dados ?Progress?, suporte a servidores (Windows, Unix, Linux etc.).

Os interessados deverão enviar currículo com telefone de contato para [email protected], até o dia 14 de fevereiro. Mais informações pelo telefone (37) 3341-8009, falar com Cristiane Carvalho.

Tecno 2000
A Tecno 2000 oferta três vagas de estágio para alunos do curso de Engenharia de Produção. Para concorrer, é necessário estar regularmente matriculado no primeiro semestre letivo de 2014 e cursar a partir do 3º período. A carga horária é de 30 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro, no Núcleo de Estágios, Prédio 2, 2º andar, sala 221, das 8h às 13h e das 17h às 21h.
Ical
Uma vaga de estágio é oferecida pela Ical, em Pains, para acadêmicos do curso de Engenharia Química, com carga horária de 30 horas semanais. Os interessados devem estar regularmente matriculados no primeiro semestre letivo de 2014, residirem na cidade de Pains ou região.

Enviar currículo com telefone de contato para o e-mail [email protected], até o dia 14 de fevereiro. Mais informações pelo telefone (37) 3323-5325, falar com Tamiris Castro.

AD Pneus
Mais três vagas de estágio estão em aberto para a AD Pneus, em Formiga, para alunos dos cursos de Administração e Engenharia de Produção. Quem deseja se candidatar precisa estar regularmente matriculado no primeiro semestre letivo de 2014, cursarmos a partir do 7º período, ser uma pessoa comunicativa, dinâmica, colaborativa e proativa, ter disponibilidade para atuar na área de planejamento e controle da produção.

A carga horária é de 30 horas semanais. Inscrições no Núcleo de Estágios, Prédio 2, 2º andar, sala 221, até o dia 14 de fevereiro, das 8h às 13h e das 17h às 21h.

COMPATILHAR: