O Unifor-MG realizará, no dia 8 (próxima quarta-feira), no Salão Nobre “Eunézimo Lima”, a premiação da XIII Mostra Integrada de Pesquisa e Extensão (MIPE). A recepção dos alunos e dos professores será às 18h30.

A coordenadora do Centro de Pesquisa, Extensão, Pós-Graduação e Ensino a Distância (Cepep), Ivani Pose Martins, explicou que no evento, promovido nos dias 12 e 13 de setembro, foram apresentados à comunidade acadêmica e científica os resultados dos projetos desenvolvidos no Programa de Iniciação Científica do Unifor-MG. Ela considera que, a cada edição, o número de resumos recebidos aumenta substancialmente.

De acordo com a professora, a primeira etapa da avaliação dos trabalhos foi a análise dos resumos submetidos, sendo verificado o critério científico, e a segunda fase contemplou a análise das apresentações orais e na forma de pôster.

Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar da cerimônia e que a presença dos apresentadores é de suma importância, considerando que será divulgado o ganhador do Prêmio Cientista Unifor-MG 2017.

 

Fonte: Unifor-MG||

COMPATILHAR: