O Centro Universitário de Formiga realizou, na semana passada, o Encontro com Calouros. As atividades ocorreram no Salão Nobre “Eunézimo Lima” e na Sala de Multimeios. Os trabalhos atenderam todos os protocolos sanitários referentes à prevenção da Covid-19.

Na quarta-feira (9), participaram da programação alunos de Biomedicina, Enfermagem e Fisioterapia. Em seguida, foi a vez dos discentes de Ciência da Computação, Ciências Contábeis e Engenharia Agronômica. No período matutino, na quinta-feira (10), a iniciativa contemplou os estudantes de Medicina Veterinária.

O reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão falou da infraestrutura da instituição, corpo docente, congelamento de mensalidades, apoio na adaptação dos novos estudantes no campus, oportunidades de estágio e bolsas.

Já a diretora Geral de Ensino Profa. Ma. Ineidina Sobreira argumentou sobre a importância de não desistir do sonho e destacou os serviços oferecidos pelo Centro Universitário, tais como: clínica psicológica, seguro escolar, Clube Unifor-MG, Fazenda Laboratório, monitorias, projetos de pesquisa. Ela também forneceu orientações acadêmicas.

Fonte: Unifor-MG

Comentários
COMPATILHAR: