Nos dias 23 e 24 deste mês, o Unifor-MG promoverá a Feira Mercadológica dos cursos de Marketing e Administração (Femad).

As atividades serão das 18h às 22h, na Praça de Alimentação do Prédio 1 do Centro Universitário de Formiga. O evento é organizado pelo 5o período de Administração e pelo 1o período de Marketing e é aberto aos alunos do ensino médio.

A coordenadora das graduações, Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira, destacou que o tema abordado na 10a edição é “Eu Amo Formiga”. Ela disse que a Femad 2017 pretende dar uma contribuição ao município de Formiga, que pode utilizar os seus resultados para valorizar a cidade e a própria população.

De acordo com a coordenadora, as empresas que participam do evento utilizam a exposição dos seus produtos como ferramentas de marketing para potencializar seus negócios. “Sem mencionar que conhecem novos clientes, aumentando o alcance da divulgação de suas marcas”, comentou.

Haverá estandes de artesanato, cinema, literatura, comércio, dança, esporte, fotografia, gastronomia, música, pintura e turismo. Jussara afirmou que o objetivo é desenvolver nos alunos habilidades relacionadas ao processo de elaboração de pesquisas, desenvolvidas no mix de marketing, estimulando o comportamento empreendedor dos acadêmicos.

 

Fonte: Unifor-MG||

COMPATILHAR: