A partir desta semana, assistidos pela Associação Mão Amiga terão facilidade para agendar consultas e até poderão realizar alguns exames gratuitamente. Todas as terças-feiras, pela manhã,o cardiologista Giovanny Justiniano Salazar, atenderá na sede da entidade.

O médico já atende em Formiga há mais de 7 anos e agora prestará este importante trabalho voluntário com o objetivo de auxiliar a entidade.

Além da consulta com o cardiologista, o assistido também poderá realizar na hora e de graça, exames de eletrocardiograma e também de glicemia. Consultas devem ser pré-agendadas.

“Eu sempre falo que sou tão abençoado, que me sinto na obrigação de realizar trabalhos voluntários assim para agradecer ao Chefe Máximo, Deus. Há mais de 3 anos, de 3 em 3 meses, volto à minha terra natal e atendo aos que mais precisam sem cobrar pelos serviços. Eu amo o que faço e agora, veio a oportunidade de ajudar a cidade que me acolheu. Estou com o coração cheio de alegria em me juntar ao trabalho da Mão Amiga,” comentou o médico.

“Para os assistidos da Mão Amiga é uma grande conquista; estamos todos muito agradecidos pela vinda do doutor Giovanny, ele tem um grande coração, não é à toa que decidiu ser cardiologista”, acrescentou Rita de Cássia Pereira Rocha, presidente da Mão Amiga.

Doutor Giovanny Salazar tem 41 anos, é natural de Santa Cruz de laSierra, maior e mais populosa cidade da Bolívia,  onde concluiu o curso de medicina. Ele é especializado em cardiologia pelo Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo, e atende convênios e particulares no Laboratório da Mauricéia, localizado na Rua Dr. Newton Pires, no Centro de Formiga.

Atendimentos com o médico na Mão Amiga devem ser marcados com antecedência na sede da entidade, que fica localizada à rua Marechal Deodoro, 354, no Centro, ou pelo telefone 3322-3291.

COMPATILHAR: