O Centro Universitário de Formiga realizará o Segundo Vestibular 2019. O edital do Processo Simplificado será divulgado neste sábado (1º). Os cursos disponíveis serão informados no link

O endereço é o mesmo para as inscrições. Elas estarão abertas no período de 3 a 15 de dezembro e serão feitas pela internet até às 18h do dia 14. Já na Central de Atendimento ao Estudante, no campus do Unifor-MG, o atendimento será até às 12h do dia 15. A taxa é R$ 40.

O candidato será submetido a uma redação e uma prova de língua portuguesa, no domingo (16), das 9h às 12h, no Centro Universitário de Formiga, localizado na Avenida Dr. Arnaldo de Senna, 328, Bairro Água Vermelha.

Os resultados serão divulgados no dia 17 no site www.uniformg.edu.br, a partir das 18h. A matrícula dos candidatos deverá ser efetivada nos dias 18, 19, 20 e 21 de dezembro, das 8h às 18h na Central de Atendimento ao Estudante do Unifor-MG.

Desconto

Para facilitar a vida do aprovado no Segundo Vestibular 2019, a instituição oferece desconto de 5% (cinco por cento) na matrícula efetivada à vista nas datas previstas. O valor integral também poderá, ainda, ser quitado em duas parcelas, sendo a primeira no ato da matrícula e a segunda até o dia 10 de janeiro de 2019. A LIBERAÇÃO / CONCESSÃO DA BOLSA, cedida pela Fundação Educacional de Formiga-MG (Fuom), fica condicionada ao pagamento da segunda parcela da matrícula nas datas previstas.

Em qualquer uma das hipóteses anteriores, o boleto deverá ser retirado no endereço, quitado em qualquer agência bancária ou casa lotérica e apresentado no ato da matrícula.

Nota 4 no MEC

O Centro Universitário de Formiga oferece ensino superior de qualidade, que promove a inserção de profissionais éticos e preparados no mercado de trabalho. Seu potencial é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), que atribuiu à Instituição o conceito 4, em uma escala que vai até 5.

O Unifor-MG possui oito prédios, amplas salas de aula, biblioteca com mais de 88 mil itens, Salão Nobre e Salão de Eventos, clube gratuito para os alunos, estacionamento amplo e seguro. Tem mais de 50 laboratórios modernos e equipados para a prática dos estudantes. Dentre eles: Clínica Escola de Saúde (CLIFOR), Clínica de Medicina Veterinária (CLIMVET), Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo (EMAU) e Centro de Estética.

A Instituição é destaque no cenário educacional. Investe em ensino, pesquisa, extensão e na busca constante pelo aprimoramento. Conta com avançados recursos tecnológicos, professores especialistas, mestres e doutores.

Mais informações sobre o Vestibular pelo 0800 283 0494.

 

 

Fonte: Unifor-MG||

COMPATILHAR: