O Unifor-MG divulgou a data das provas do “Vestibular 2020”. Desta vez o processo seletivo acontecerá no dia 27 de outubro (domingo).

Serão oferecidas vagas em diversos cursos. Todas as informações, inclusive a lista dos cursos, estarão disponíveis no edital que será publicado no dia 1º de agosto.

Nota 4 no MEC

O Centro Universitário de Formiga oferece ensino superior de qualidade, que promove a inserção de profissionais éticos e preparados no mercado de trabalho. Seu potencial é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), que atribuiu à Instituição o conceito 4, em uma escala que vai até 5.

O Unifor-MG possui oito prédios, amplas salas de aula, biblioteca com mais de 88 mil itens, Salão Nobre e Salão de Eventos, clube gratuito para os alunos, estacionamento amplo e seguro. Tem mais de 50 laboratórios modernos e equipados para a prática dos estudantes. Dentre eles: Clínica Escola de Saúde (Clifor), Clínica de Medicina Veterinária (Climvet), Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo (EMAU) e Centro de Estética.

A instituição é destaque no cenário educacional. Investe em ensino, pesquisa, extensão e na busca constante pelo aprimoramento. Conta com avançados recursos tecnológicos, professores especialistas, mestres e doutores.

Mais informações sobre o Vestibular pelo 0800 283 0494.

 

 

Fonte: Unifor-MG||

COMPATILHAR: