O Unifor será parceiro da Caixa Econômica Federal no 1º Feirão de Crédito da Caixa, promovido na praça Getúlio Vargas, em Formiga nesta sexta-feira e sábado (dias 11 e 12),. Hoje, o evento será realizado das 13h às 18h. Amanhã será das 9h às 13h.
Na oportunidade, professores e alunos do curso de enfermagem estarão presentes, nesta sexta-feira realizando aferição de pressão arterial e medição de glicemia capilar. No sábado, representantes dos cursos de enfermagem e ciências biológicas irão fazer aferição de pressão arterial e testes de tipagem sanguínea.
Além disso, haverá, ainda, divulgação do Vestibular 2012 do Unifor, que será realizado no dia 20 de novembro. Todas as ações serão gratuitas.
A Caixa Econômica Federal organizou o evento para divulgar os serviços oferecidos pela agência bancária em Formiga e região. Serão montadas tendas na praça Getúlio Vargas para apresentar as linhas de crédito, oferecer empréstimo consignado com taxas acessíveis e demais serviços disponíveis , também haverá tendas para empresas parcerias da Caixa, como a Habitar Imóveis e Casas Lotéricas.

COMPATILHAR: