No domingo (28), a diretoria de masters do Vila Esporte Clube (VEC) promoveu o torneio beneficente “Amigos do Hesley Costa”.

Participaram 8 equipes com atletas acima de 30 anos: Clube Centenário, Country Clube, Guarani, Padre Doutor, Instituto Fumaça, Frangão e duas equipes do Vila Esporte Clube.

No primeiro jogo, a equipe do Instituto Fumaça  venceu o Vila 1 por 2 x 1.

Em seguida, a equipe do Guarani venceu o Clube Centenário  por 3 x 2 nos pênaltis.

No terceiro  jogo, o time do Vila 2 venceu o Country Clube por 1 x 0.

A equipe do Frangão venceu Padre Doutor por 2 x 1.

No quinto jogo (semifinal) a equipe do Guarani  venceu nos pênaltis o Instituto Fumaça por 3 x 2.

No sexto jogo (semifinal) a equipe do Frangão venceu o Vila 2  por 3 x 2 nos pênaltis.

Na final, a equipe do Guarani venceu o Frangão por 2 x 1, se sagrando campeã do torneio.

De acordo com a diretoria do VEC, os jogos foram bem equilibrados. Destaques para o artilheiro Kidynho com 2 gols; Émerson com o gol mais bonito; Tom como o melhor jogador e Mota o melhor goleiro do torneio.

O homenageado Hesley Costa marcou presença e se emocionou durante o evento. Em maio do ano passado, ele teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) de tronco, doença muito rara.

“Deus nos abençoou e tudo transcorreu bem e o espírito de solidariedade prevaleceu entre todos os atletas”, comentou o diretor de masters do time, Helder Montalvane.

A diretoria do Vila conseguiu arrecadar um bom valor para ajudar no tratamento do formiguense. “Graças a Deus conseguimos fazer uma simples, porém, uma justa homenagem ao Hesley, por ter defendido a camisa do Vila e principalmente pela determinação e força neste momento delicado”, completou o diretor.

A diretoria do Vila agradece todas as diretorias e atletas dos clubes que participaram do evento, à todas as pessoas que contribuíram para a realização do torneio e também aos árbitros da LAF que foram parceiros e apitaram os jogos gratuitamente.

A equipe do Guarani foi a campeã do torneio

Hesley com a equipe da LAF

Destaques do torneio

COMPATILHAR: