Uma idosa de 72 anos e um idoso de 76 morreram e três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros, sendo um da Prefeitura de Iguatama, e um micro-ônibus da Prefeitura de Pains, no km 158 da MG-050, próximo a Pedra do Indaiá, na noite desta quinta-feira (5).

Em nota, a Prefeitura de Pains informou que nenhum ocupante do micro-ônibus se feriu e que o estrago foi apenas no para-choque dianteiro. O motorista e os estudantes permaneceram no local até a realização da perícia, para prestar todos os esclarecimentos necessários. A Prefeitura ainda lamentou a morte dos outros envolvidos.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do veículo de Iguatama seguia sentido Santo Antônio do Monte e, ao fazer uma ultrapassagem, bateu de frente com o carro seguia sentido a Divinópolis Após a colisão, o micro-ônibus da Prefeitura de Pains que levava estudantes para Divinópolis também foi atingido na lateral por um dos veículos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a idosa que estava no veículo oficial de Iguatama morreu no local do acidente. Segundo a PMR, o motorista do carro atingido também faleceu.

Os três passageiros do carro de Iguatama tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Divinópolis.

 

Fonte: G1 ||

COMPATILHAR: