O vereador de Ipuiúna, Fernando Macedo Carvalho, morreu em um acidente entre um carro e um caminhão nessa quinta-feira (27) na MG-455, em Andradas (MG).

A esposa do vereador, que também estava no carro e é servidora pública, ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o hospital de Andradas.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, os veículos bateram de frente na altura do km 21. O motorista do caminhão, 27 anos, contou para a polícia que seguia sentido Ibitiúra de Minas quando jogou o veículo para a contramão para desviar de um carro que estava freando na frente dele.

Entretanto, ao fazer a manobra, o caminhão bateu de frente com o carro do vereador, que vinha no sentido contrário.

Um agrônomo de 29 anos contou para a PMR que viu o caminhão ultrapassando dois veículos em uma curva, causando o acidente com o veículo que vinha no sentido contrário. A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu no local para os procedimentos de praxe.

O corpo de Fernando Macedo Carvalho, de 42 anos, foi liberado para a funerária municipal de Ipuiúna e os veículos envolvidos foram removidos por pessoas responsáveis.

Fonte: G1 Sul de Minas

 

 

 

 

COMPATILHAR: