O vereador Mauro César/PMDB se encontrou com o deputado estadual Fábio Avelar/PSC nesta quarta-feira (2), em Belo Horizonte. Na ocasião, ele entregou ao deputado várias solicitações, dentre elas a intercessão do deputado junto ao secretário de Estado da Saúde para a inclusão do município no programa Farmácia de Minas e ampliação do programa Saúde em Casa.
Mauro César pediu também que o deputado interceda junto à presidente do Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas), Andréa Neves, para que sejam incluídas dentro do programa Energia do Bem as seguintes entidades: Asadef, Apromid, Centro Espírita Lázaro e Associação Mão Amiga de Combate ao Câncer. Esse programa visa a instalação de aquecedores solares para as referidas entidades, fazendo com que elas passem a economizar nos gastos com energia elétrica.
O vereador reforçou junto ao deputado o pedido de inclusão de emendas no orçamento para a Associação dos bairros Quinzinho, Vila Ferreira, Condomínio Giarola, Vila Castro e Vila Soares (Coviq), Associação dos Produtores Rurais de Córrego do Atalho e Vigilatos e também para o Sindicato Rural para a reforma do Parque de Exposições.
De acordo com o vereador, o deputado se comprometeu com o município de Formiga e suas lideranças, além do seu prestígio junto ao governador do Estado, vice- governador e secretários. ?Nossa cidade só tem a ganhar com esse homem forte na política mineira?, declarou Mauro César.
O deputado ressalta a importância da cidade de Formiga para o Estado.?Não medirei esforços para atender às demandas que forem a mim solicitadas?, afirma. Fábio Avelar destacou o trabalho feito pelos vereadores do PMDB de Formiga e de diversas outras lideranças, que não mediram esforços para trabalharem em prol do município de Formiga.

COMPATILHAR: