O vereador Thiago Vieira Lopes (PDT), conhecido como “Thiago Bala”, foi morto a tiros na tarde dessa segunda-feira (8) em Itaguaru, na região Centro-Oeste de Goiás.

O corpo da vítima, que tinha 37 anos, foi encontrado na zona rural do município, a 129 quilômetros de Goiânia, capital do estado.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que Thiago estava construindo uma cerca com mais duas pessoas e em certo momento elas ouviram disparos vindos de um milharal e perceberam que o vereador havia sido atingido.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de o vereador ter sido executado por dois homens que estavam em uma motocicleta, pois as testemunhas relataram o som do veículo.

Elas relataram que saíram correndo após ouvir os primeiros tiros e ouvido mais outros disparos vindo do milharal, de onde garantem ter saído uma moto. Mas ninguém soube informar o modelo.

Até a publicação da reportagem do jornal O Tempo, nenhum suspeito havia sido identificado nem havia sido informada a motivação do crime. A hipótese de latrocínio (roubo com morte) foi descartada porque nada foi levado.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: