Uma reunião, agendada pelo vereador Luciano do Trailer, para discutir sobre o projeto de mudança da data de revisão salarial, para a terça-feira, dia 20, na Câmara Municipal, não ocorreu. O encontro seria com todos os vereadores, representantes do Sintramfor e da Prefeitura, no entanto apenas representantes do Sindicato e o vereador Cabo Cunha, além de Luciano compareceram.
O presidente do Sintramfor, Natanael Alves Gonzaga, lamentou a falta dos vereadores. ?Embora não tenham comparecido para a reunião, esperamos que estejam de acordo com o projeto. Contamos com o voto de cada um para que o mesmo seja aprovado nesta segunda-feira. A aprovação será um grande avanço na luta dos servidores municipais?, destacou.
Natanael disse ainda que os servidores estão preocupados com o fato de os vereadores terem sido convidados e não terem ido à reunião. ?Mas esperamos que haja bom senso e que votarão o projeto em benefício dos servidores?.
Luciano disse que achou absurdo o descaso também do Gabinete em relação ao assunto. Ele contou que fez o convite ao chefe de Gabinete, José Terra de Oliveira Júnior e que este havia confirmado que participaria do encontro. ?Notei uma falta de compromisso da parte do Executivo, pois se trata de um projeto de grande importância para os servidores. Fiquei indignado com a falta de interesse deles, já que se trata de 2 mil e quinhentos servidores?, disse o vereador.
Já o vereador Cabo Cunha destacou que em um encontro anterior, o chefe de Gabinete e o secretário municipal de Fazenda, Gonçalo Faria, ficaram devendo uma resposta do Executivo. ?Eles iriam conversar com o prefeito para então dar uma resposta e não compareceram à reunião. Diante desse afastamento e dessa desatenção do Executivo para com esse assunto de altíssima relevância, solicitarei que a mesa diretora [da Câmara] coloque a Emenda para ser votada na segunda-feira [dia 26]?, disse o vereador.

Projeto para mudança da data de revisão salarial será votado na segunda-feira

O Sindicato dos Servidores Municipais de Formiga (Sintramfor) está convidando a todos os servidores municipais da Prefeitura de Formiga para participar da reunião da Câmara Municipal, nesta segunda-feira, dia 26. Na ocasião, será colocado em votação o projeto que visa mudar a data-base de revisão salarial para janeiro. A reunião começa às 14h. ?Precisamos lotar a Câmara e mostrar aos vereadores o nosso interesse na aprovação desse projeto. A presença de cada servidor é muito importante?, destacou o presidente do Sindicato, Natanael Alves Gonzaga.

Comentários
COMPATILHAR: