Vereadores formiguenses estiveram reunidos na tarde de terça-feira (13) com o Comandante da 13ª CIA Independente da Polícia Militar, tenente-coronel Wagner Sant?Ana, solicitando um maior policiamento no distrito turístico de Ponte Vila. O encontro entre os edis Cid Corrêa/PR, Cabo Cunha/PMN, Mazinho/DEM, Edmar Ferreira/PT e Eugênio Vilela/PV ocorreu na sede da Polícia Militar em Formiga. Foi discutida a imensa necessidade do reforço policial no distrito, principalmente aos fins de semana, quando aumenta consideravelmente a freqüência de turistas.
Durante a reunião o Comandante se comprometeu a intensificar o policiamento e pediu apoio da população, uma vez que sem o apoio dela, fica praticamente impossível da polícia resolver sozinha.
O vereador Cid Corrêa disse que com mais policiamento o turismo cresce, gerando emprego e renda, o que beneficia a população de Ponte Vila e o Município de Formiga como um todo. Temos que trabalhar rumo ao desenvolvimento, mas valorizando as pessoas, explica o edil.

Comentários
COMPATILHAR: