O quartel da Polícia Militar de Arcos recebeu na quinta-feira (20) a visita do prefeito Claudenir José de Melo, conhecido como Baiano, e do técnico de informática João Luis Amorim, que entregaram aos militares a primeira tecnologia digital sem fio, wimax.
O aparelho tem a finalidade de estabelecer um ponto de internet para que os policiais militares possam utilizar o benefício dentro das viaturas por meio de um notebook. ?Com a nuvem digital que abrange 70% da cidade de Arcos fará com que possamos conseguir este benefício?, ressaltou o técnico de informática.
A entrega do aparelho digital ocorreu na presença do capitão Levy, tenente Bitencourt e de outros 11 policiais presentes no quartel. Na oportunidade, o capitão Levy fez seus agradecimentos ao prefeito. ?Desconheço algum projeto de prefeito desta natureza, onde os policiais pudessem ter acesso à internet?. Ele afirma que o equipamento trará melhorias para Arcos e a população poderá contar com a viatura por mais tempo.
O tenente Bitencourt enfatizou a ostensividade que o aparelho digital proporcionará nos trabalhos da PM. ?Nossos boletins de ocorrência sendo registrados de forma digital, trarão um ganho, pois poderão ser feitos na própria viatura, ao mesmo tempo em que os militares realizam a segurança da cidade?, explicou.
Essa é mais uma ação de parceria entre a Polícia Militar e a Prefeitura de Arcos no combate à criminalidade no município e região.

COMPATILHAR: