O vice-governador Antonio Augusto Anastasia fará a palestra durante a abertura do IV Ciclo de Estudos Gerenciais, promovido por intermédio do curso de administração, coordenado pelo professor Eugênio Vilela. O evento será realizado até o dia 3 de setembro, no Salão Nobre do Unifor ?Eunézimo Lima? e abordará o tema ?O público e o privado: relatos de sucesso?.
A partir das 18h15, o vice-governador participará de uma coletiva com a imprensa e gravação do programa Uniformação. Às 19h, o reitor do Unifor-MG, Marco Antonio de Sousa Leão, fará a abertura oficial do Cliclo de Estudos Gerenciais, seguida da palestra com o vice-governador de Minas. Ao final da palestra, será aberto um espaço para debate.
Outras palestras
Na quarta-feira (2), a partir das 19h, haverá uma palestra com o diretor geral da empresa formiguense Prumo Engenharia, Osmar Lourenço Vaz, cujo tema será ?Prumo Engenharia: constituição, crescimento e perspectivas?.
O encerramento do Ciclo de Estudos será feito a partir das 19h de quinta-feira (3), pelo diretor presidente da Arlindo de Melo Empreendimentos e Participações S/A (Amep), Arlindo de Melo Filho, que apresentará a palestra de título ?Amep: crescimento e consolidação de uma empresa familiar?. Após as explanação, também haverá debates.
Além dos alunos do Unifor-MG, demais interessados da sociedade poderão participar do evento gratuitamente. Para receber o certificado, o participante deverá ter 100% de frequência durante o Ciclo.
A programação completa e detalhada do Ciclo está disponível no site do Centro Universitário: www.uniformg.edu.br.

COMPATILHAR: