O prefeito Aluísio Veloso/PT enviou o ofício 00170/2010 para a Câmara Municipal, no dia 15 de dezembro, solicitando autorização para se ausentar do município no período de 10 a 24 de janeiro, para suas férias anuais. O vice-prefeito Antônio Lamounier, mais conhecido como Antônio Metralha, assumirá a administração municipal durante esse período.
Ainda no ofício, o chefe do Executivo convidou os vereadores para a cerimônia de transmissão do cargo ao vice-prefeito, marcado para o dia 7 de janeiro, às 15h30, em seu gabinete.
O presidente do Legislativo, Edmar Ferreira/PT encaminhou à Prefeitura o ofício 280/2010, datado de 27 de dezembro, com as assinaturas dos dez vereadores autorizando a ausência do prefeito durante esses 15 dias e agradeceu pelo convite para a cerimônia.
De acordo com o artigo 58 da Lei Orgânica Municipal, o prefeito ou vice-prefeito, quando no exercício do cargo, não poderão, sem licença da Câmara Municipal, ausentar-se no período superior a dez dias, sob pena de perda de cargo.

COMPATILHAR: