Uma semana depois da morte de Bruna Fonseca, natural de Formiga, amigos e familiares da vítima organizam uma vigília pública em homenagem a sua memória. A vigília será realizada no “Lough” (lago), em Cork, às 10h, neste domingo (8).

Lago em que a vigília será realizada – Foto: Wikipédia

Bruna estava na Irlanda desde setembro de 2022, trabalhando no Mercy University Hospital como faxineira. No último domingo (1º), ela foi encontrada sem vida no apartamento do suspeito de seu assassinato.

Em entrevista ao jornal irlandês Irish Examiner, a prima de Bruna, Marcela Fonseca, afirmou que o lago era um dos locais favoritos dela na cidade, e que em suas usuais caminhadas lá, ela encontrava paz e consolo.

Marcela também alega que desde que havia chegado em Cork, Bruna “estava feliz o tempo todo”.”Ela era muito trabalhadora, gostava de ir ao centro da cidade para tomar café, ela estava muito feliz com sua vida aqui.”

A prefeita de Cork, Deirdre Forde, disse que a morte de Bruna chocou e entristeceu a cidade. “Em nome do povo de Cork, entrei em contato com a família de Bruna para expressar o quão chocados e profundamente tristes estamos”, disse. “Nossos pensamentos e orações estão com eles neste momento tão triste”, completou.

Fonte: Irish Examiner

COMPATILHAR: