O Vila Esporte Clube está se preparando para o Campeonato Mineiro Júnior e continua contratando jogadores. Os dois novos reforços chegaram em Formiga nesta sexta-feira (19). Os jogos terão início em março, a tabela será divulgada na próxima semana.
O lateral direito Mateus Camargos Alves Greco, de 19 anos, é natural de Divinópolis e joga desde os 15 anos. Ele já atuou pelo Divinópolis Esporte Clube (DEC) e pelo Itabuna, na Bahia. O meio de campo Luis Fernando Chagas Rezende, de 19 anos, é natural de Boa Esperança. Ele já jogou no Amparense Futebol Clube, de Santo Antônio do Amparo, e ficou durante dois anos no DEC. O jogador já disputou a Taça BH Júnior. Luís Fernando recebeu proposta para jogar no Arizona, nos Estados Unidos. Ele embarca no final do ano.
Mateus Camargos fala sobre a expectativa de jogar pelo Vila. ?Nossa primeira meta é ajudar o time a se classificar para a segunda fase. Queremos fazer uma boa campanha?. Luis Fernando ressalta o crescimento que terá durante a passagem pelo Vila. ?É importante essa nossa passagem pelos times, pois é uma vitrine para os jogadores, há olheiros por toda a parte do país. É essencial para a nossa profissão e contamos ainda com um treinador muito competente, pois já o conhecíamos?.
Na próxima segunda-feira (22), chega ao clube o lateral esquerdo Alisson Júnior da Cunha. Ele tem 18 anos, é natural de Boa Esperança e recém chegado do Náutico.
O treinador do Vila, Cláudio Bernardes, falou das expectativas para os jogos. ?Estamos formando um time forte e competitivo, para que possamos levar o nome de Formiga ao primeiro lugar no Estado?, disse.
Segundo informou a assessoria do clube, existe a possibilidade de o time contratar o jogador Marcão, zagueiro pelo clube AZ Alkmaar, que já jogou pelo Palmeiras.
Os pacotes para os jogos do Vila,nas categorias júnior, infantil e juvenil, podem será adquiridos por R$ 30. Serão nove jogos em casa. O ingresso avulso será vendido a R$5. Mais informações ou compra de ingressos pelos telefones (37) 9905-4426 ou 9959-6556.

COMPATILHAR: