O vice- presidente do Vila Esporte Clube, Gilberto Gomes, juntamente com os representantes do Vila, Márcio (Baleia), Éder Lopes e um dos treinadores das categorias de base,Yan Fenandes, viajaram nesta quinta- feira (28) para participarem do arbitral da Federação Mineira de Futebol (FMF), em Belo Horizonte.
De acordo com o vice- presidente do Vila, o clube confirmou sua participação no Campeonato Mineiro 2010 em três categorias: infantil, juvenil e juniores. ?A expectativa para a disputa do torneio são as melhores possíveis. O time tem uma base boa de jogadores e pretendemos contratar alguns atletas para fecharmos o elenco nas três categorias? , afirma Gilberto Gomes.
A categoria juniores disputará pela primeira vez a competição mineira. Segundo o vice-presidente, esta é uma conquista importante para toda a diretoria do Vila e também para o presidente do clube, João Bolinha. ?A diretoria do clube vêm se empenhando na busca por reforços e espera mais uma vez o apoio do torcedor vilense. Esta torcida é como se fosse o nosso 12º jogador. Que eles venham nos prestigiar, lotando o estádio durante as partidas?, relata.
Segundo a assessoria de comunicação do Vila, a diretoria do clube vêm mantendo contato com Reinaldo Lima (ex-jogador do Atlético Mineiro), presidente do BH Cultura, com Antônio Willian Gomes (ex-árbitro) que hoje trabalha como treinador de futebol e Morais (ex-jogador) e diretor do Uberlândia. Segundo a própria diretoria, esses contatos foram feitos para tentar a transferência de jogadores ao Vila para a disputa do Campeonato Mineiro de Bases.
Confira os grupos do Vila nas três categorias:
A equipe dos juniores estreia no dia 6 de março. O Vila enfrentará o Tupi (Juiz de Fora), Santa Ritense (Santa Rita do Sapucaí), Jacutinga, Varginha e Nova Lavras.
As categorias infantil e juvenil iniciam a competição no dia 20 de março. Ambas as equipes enfrentam os times:Guarani (Divinópolis), Araguaia (Nova Serrana), Betim, Contagem e Paulo Isidoro.

COMPATILHAR: