No último domingo (1º), foi disputada a primeira rodada do 1º Quadrangular Relâmpago Infantil (94-95), com dois jogos. A equipe do Vila Esporte Clube enfrentou o Guarani, no Campo da Estrelinha, no bairro Engenho de Serra, às 9h. O Vila venceu o Guarani por 3 a 0, gols marcados por Gabriel V. Lauth, Lucas Henrique Silva e Pedro C. Freitas.
O outro jogo foi entre o time do Juventus e Juventude, às 10h15. O Juventus venceu por 3 a 1. Warley Fernandes, José Fonseca Neto e Guilherme dos Santos marcaram para o Juventus, Vinícius Vilela L. Pinto descontou para o Juventude.
Próximos jogos
No próximo domingo (8) haverá mais dois jogos. O Juventus enfrenta o Vila Esporte Clube, às 9h. Logo após, o Guarani enfrenta o Juventude, às 10h15.
No dia 15, haverá outra rodada dupla. O Guarani enfrenta o Juventus, às 9h. O segundo jogo será entre Juventude e Vila Esporte Clube, às 10h15. A final do torneio será no dia 22. Os dois melhores times da competição farão a grande final. Todos os jogos serão disputados no Campo do Estrelinha.
A competição é organizada pela Cofaes.

COMPATILHAR: