O primeiro jogo da semifinal da Copa Super Craque de Futebol Juvenil ocorreu no domingo (2). A partida foi realizada em Piumhi, e o Vila Esporte Clube (VEC) empatou em 1×1 com o Piumhi Tênis Clube (PTC).

 O Vila não conseguiu mostrar o mesmo futebol da primeira fase e a equipe do PTC dominou os primeiros minutos de jogo. O VEC conseguiu equilibrar a partida mais as duas equipes não conseguiram abrir o placar no primeiro tempo.

Já no segundo tempo, o PTC abriu o marcador após falha do sistema defensivo. Com as entradas de Stanley e Felipe a equipe do Vila melhorou e conseguiu criar algumas chances de gols, os meninos do Vila conseguiram o empate no final da partida após cobrança de falta de Thallys e gol do artilheiro da competição Gabriel Lasmar (Robinho).

Com o empate, a equipe vilense joga no domingo, às 10h no estádio João Francisco de Paula (Campo do Vila) precisando de uma vitória simples, com mais um empate a decisão pela vaga será decidida nas penalidades.

Na disputa pela outra vaga da final, o Vasco venceu o Social por 1×0. No sábado (8), as duas equipes se enfrentam em Oliveira, às 10h.

“Os atletas estão de parabéns pela entrega, dedicação e empenho, mais tecnicamente e taticamente não fizemos um bom jogo, mais o empate no final foi de extrema importância, pois continuamos invictos na competição e pelo regulamento com a derrota teríamos que vencer o jogo de volta independente de placar e nos levaria ainda para uma decisão de pênaltis”, comentou Yan Fernandes, integrante da Comissão Técnica.

 

Piumhi Tênis Clube 1

A equipe do Piumhi Tênis Clube

Redação do Jornal Nova Imprensa Departamento de Esportes

COMPATILHAR: