O Vila Esporte Clube (VEC) volta a campo no dia 17 de outubro contra o Vasco, de Divinópolis, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro da IMEF.

Até o momento, o VEC ocupa o quarto lugar na classificação, na categoria infantil e segundo lugar, na categoria juvenil.

No sábado (3), o Vila enfrentou o Venda Nova, de Belo Horizonte, pela quarta rodada do Campeonato. As partidas foram realizadas no estádio João Francisco de Paula (Campo do Vila).

            Na categoria infantil, em um jogo bastante disputado, os garotos do VEC desperdiçaram várias oportunidades de gols. A equipe não conseguiu superar o adversário, e acabou perdendo por 1×0. O infantil precisa da vitória no próximo jogo para conseguir a classificação.

Já a categoria do juvenil deu um show e goleou o Venda Nova pelo placar de 4×1, gols de Gabriel Lasmar (Robinho), Guilherme Alves (2) e Igor Souza. O juvenil que vinha de um resultado negativo no último final de semana, conseguiu a recuperação dentro de casa, a equipe agora está na vice-liderança da competição.

A competição conta com 24 equipes do estado de Minas Gerais dividas em quatro chaves de seis equipes.

Resultados e classificação da chave do VEC:

Infantil

  1. Prata – São Domingos do Prata 1×1 Vasco – Divinópolis
  2. Vila Esporte Clube 0x1 Venda Nova
  3. Associação Juatubense 0x9 Mineiros – Conselheiro Lafaiete

Juvenil

  1. Prata – São Domingos do Prata 4×1 Vasco – Divinópolis
  2. Vila Esporte Clube 4×1 Venda Nova
  3. Associação Juatubense 1×3 Mineiros – Conselheiro Lafaiete.

 

 

 

 

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: