O estádio João Francisco de Paula estará em festa no dia 13 de setembro. A convite da diretoria do Vila Esporte Clube, a Seleção Mineira de Másteres realizará uma partida contra o time veterano do Vila, a partir das 15h.
O diretor das categorias de base e ex-jogador do Atlético Mineiro, Éder Lopes, foi o responsável pela iniciativa. O ex-jogador comentou sobre o evento que irá acontecer. ?A expectativa é que os jogadores possam mostrar um pouco daquilo que fizeram quando eram profissionais. É uma seleção de craques! Tive o prazer de jogar com alguns deles. Quem os acompanhou poderá matar as saudades e quem não os viu jogar pode esperar uma verdadeira aula de futebol?, afirmou.
O jogo irá reunir jogadores consagrados que atuaram nos melhores times da Capital Mineira. A Seleção Mineira de Másteres será formada por Milagres (ex-goleiro do América), Moacir (ex-Altético Mineiro), Claudinho (ex-Atlético Mineiro), Paulo Roberto Prestes (ex-Atlético Mineiro), Éder Aleixo (ex-Atlético Mineiro, ex-Cruzeiro e ex-Seleção Brasileira), Nonato (ex-Cruzeiro), Luis Fernando Flores (ex-Cruzeiro), Natal (ex- Cruzeiro) e Miranda (ex-Atlético Mineiro).
Toda a comunidade formiguense está convidada a participar deste momento histórico na Toca do Leão. Os ingressos estarão à venda a R$10.

COMPATILHAR: