Da Redação

O Vila Esporte Clube (VEC) realizará um torneio beneficente neste domingo (19), a partir das 8h30, no estádio João Francisco de Paula.

O torneio “Amigos do Dom Camilo” tem por finalidade angariar fundos para auxiliar no tratamento de saúde do assistente de arbitragem (bandeirinha), Paulo Roberto dos Santos (Dom Camilo).

A competição será disputada por quatro equipes da cidade: duas equipes do Vila Esporte Clube, uma equipe do Clube Centenário de Formiga e uma dos Amigos da Quadra do Quinzinho.

Segundo informou o diretor de masters do Vila, Helder Montalvane, será cobrado de cada equipe, R$200 de inscrição e ele acredita que mais pessoas irão contribuir no dia do evento.

Todo o valor arrecadado será destinado para auxiliar no tratamento do bandeirinha.

Dom Camilo é natural de Formiga e tem 61 anos. Ele atua como assistente de arbitragem (bandeirinha) há mais de 30 anos em Formiga e região.

De acordo com Helder, na ocasião, Dom Camilo será homenageado pela diretoria de Masters do Vila e pelos amigos boleiros. “Dom Camilo é uma pessoa simples, humilde e de fácil relacionamento, é querido por todas as pessoas do meio do futebol que o conhecem”, disse o diretor.

Dom Camilo (Foto: Divulgação)

COMPATILHAR: